terça-feira, 4 de junho de 2013

Colisão na BA-409, em Coité, deixa um morto e seis feridos



A colisão entre um veículo Parati, placa LAK-1940, licença de Conceição do Coité, e um Corsa Classic, placa NZC-3588, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na BA-409, em Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha, na noite desta segunda-feira (3), por volta das 19h.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um animal teria provocado o acidente. O motorista do Corsa atropelou um animal e perdeu a direção do veículo batendo de frente com o Parati que vinha no sentido contrário (Serrinha/Conceição do Coité).

O motorista do Parati, Agnelson Lima dos Santos, 37 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Coité (HR), mas morreu antes de receber o atendimento médico.

Ficaram feridos a esposa de Agnelson, Maria Eliana Mota dos Santos, e os dois filhos do casal, Tiele Mota dos Santos, 19 anos, e Sandeyvid Mota dos Santos, 6 anos, e ainda Gesiane Lima Pereira, estes estavam todos na Parati, no Corsa estavam Jamerson Lima da Silva, 25 anos, e Mateus Cordeiro da Silva,16, todos foram levados para o mesmo hospital e posteriormente transferidos para outras unidades.


Com informações do PCS e Calila
Fotos: Raimundo Mascarnhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário